quarta-feira, 24 de março de 2010

É da vida.

Essa coisa de encontrar é complicadissíma, principalmente, quando se perde o que se encontra, ou seja, quando vira desencontro.
Eu já encontrei e desencontrei tantas vezes, acho que acaba sendo da vida encontrar e o seu contrário. Realmente o encontro, alguns encontros, não podem ser premeditados por nós reles mortais, mas eu confesso, que essa força maior que insistem em chamar de deus escreveu alguns dos meus encontros de tão bem amarrados que foram. Parecia que havia roteiro, marcação de cena e algum ensaio que só pode ter acontecido no sonho. E como foram felizes esses encontros... Claro que também vivi encontros insanos que acabaram virando desencontros memoráveis pé-na-jaca.
Porém aí está a graça, como se você chegasse no guichê do cinema comprasse um ingresso pra próxima sessão sem saber o nome do filme, "meter as caras" sempre vem acompanhado de um certo risco. Risco esse que as vezes valeu a pena outras nem tanto. Mas é da vida. Encontrar e desencontrar, entregar-procurar-perder.

Um comentário:

  1. Na realidade tudo na vida é um risco, já que nunca sabemos o que vai acontecer no instante seguinte. Uma vez fui no cinema e o filme queimou ;P
    ótimo texto
    beijos

    ResponderExcluir