domingo, 24 de maio de 2009

Já me entreguei demais, com sofreguidão e paixão, e em todas as vezes bati a testa no chão e me reergui, pois me motivava a procura por ideais que se não eram meus, foram-me tomados como se fosse. Procurei melhores amigos, namoros heterosexuais, autosuficiência(para mim tudo que tem auto não se separa com hífen), futuro promissor,consciência política, família feliz. E em todas as procuras me entreguei excessivamente a ponto de beirar o abismo. HOje quero ser resistente, não me entregar jamais, cruzar os braços e recusar qualquer movimento de entrega. Me recuso a escrever bem, me recuso a ser amigo, a namorar mulheres ou homens... Evito o abismo pois não procuro em minhas costas as asas que um dia me iludiram que talvez possuísse com filosofias vãs.Cansei de tentar abrir os braços e saltar. Cansei de procurar, já que preciso para isso abrir os braços e saltar. Consequentemente não me entrego mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário